divisor-zinbar

NOSSA HISTÓRIA

Localizado na cidade de Campinas/SP, o ZIN nasceu em dezembro de 2008 dentro do antigo Shopping Jaraguá da Av. Brasil. Ao longo desse período o ZIN foi conquistando sua clientela, cada vez mais fiel.

Hoje o ZIN conta com uma unidade super moderna e com um amplo espaço no bairro Taquaral – traz uma série de atrativos que caíram no gosto do público. A casa desfruta de um ambiente descontraído e aconchegante, com ótimo atendimento e uma grande variedade de porções, pratos, bebidas e drinks exclusivos em seu cardápio. Somos referencia como bar e restaurante em todo interior de SP.

 

divisor-zinbar

COMIDA

Temos muitas opções que agradam todos os gostos. Todos os pratos sempre bem elaborados, com criações e inovações, priorizando a harmonia em toda a composição. O ano todo em todas as estações com novidades com novidades para total satisfação dos nossos clientes.

BEBIDA

Drinks incríveis para atender todos os gostos, vinhos , destilados , águas , sucos com frutas frescas, refrigerantes, cervejas de diversas marcas e o chopp sempre estupidamente gelado e cremoso!

divisor-zinbar

CARDÁPIO

Nosso cardápio super variado, entre carnes, aves, peixes, lanches, porções, Veggies e massas! Confira nossas delícias e independente de sua escolha, uma coisa é certa: ela será a melhor!

bebida-bar-campinas
frango-grelhado-zin-bar-taquaral-campinas
divisor-zinbar

RESERVAS

Venha fazer seu happy hour conosco, ou comemorar o seu aniversário. Trabalhamos com reserva antecipada.

MESAS &

Aniversário

Casamento

Happy Hour

PROMOÇÕES

e muito mais!